Ouça a playlist com minhas descobertas musicais em Portugal

Portugal não é só fado, opá! Aqui tem muita música boa que vai do rock ao pop e uma cena indie de dar inveja.
Muitas amigos do Brasil me pedem referências musicais, artistas que estão em alta e os clássicos da terrinha, então, reuni alguns artistas que conheci através de indicações em uma playlist no Spotify!

Aproveite pra me seguir no Spotify! =)

Ouça minha versão de Dangerous Woman, da Ariana Grande

Siiiim! Eu já gravei uma música da Ariana Grande! Fazendo uma limpa aqui no meu HD acabei encontrando perdida essa gravação, uma versão introspectiva da música “Dangerous Woman“.

Pra ouvir é só clicar ali em cima! =)

Ficha técnica:
Produção e teclado: Julio Alecrim (Arquitetura Musical)
Voz: Kadu Magalhães
Guitarra: Taunay

Kadu Magalhães transforma rock em samba em novo single

O cantor e compositor Kadu Magalhães apresenta seu lado intérprete no mais novo lançamento. Transformando o rock emocional da banda carioca R.Sigma em um samba triste, ele lança uma versão do sucesso O MITO DO INSUBSTITUÍVEL.
— Assim como no show que fazemos, o cover não é igual à original. A gente une as faixas escolhidas com as nossas, por exemplo. A nossa versão tem um clima com um pouco de samba —, reflete Kadu.

Ficha Técnica:
Voz: Kadu Magalhães
Guitarra: Taunay
Percussão: Julio Alecrim, Taunay e Kadu Magalhães
Produção: Arquitetura Musical

OUVIR NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

Kadu Magalhães mostra single de novo EP em clipe dedicado ao avô

Uma interpretação emocionante marca a canção “Em Outros Tempos”, primeiro single do EP “Retorno” que o cantor e compositor Kadu Magalhães divulga em breve. A música estreia com um clipe gravado em Banquete, distrito de Bom Jardim, região serrana do Rio e com direção e edição de José Taunay.

Kadu dedica o vídeo e a canção ao avô, Dirceu. Não por acaso, a locação escolhida para a filmagem foram os arredores do sítio onde ele residia. O vídeo traz a simplicidade do interior, traduzindo na tela a nostalgia de quem relembra com saudosismo tempos passados. “Ainda é cedo para dormir/tanto faz eu quero ouvir/as histórias que ele tem pra contar”, relembra Kadu.

Leia Mais